segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CORPO?

Qual  o seu CORPO?
CORPO aprendiz?
CORPO feliz?

Seu CORPO fala?
Seu CORPO sente?
Seu CORPO chora?
Seu CORPO mente?

Como será um CORPO conhecimento?
Como será um CORPO sentimento?




Quero conhecer horizontes,
Ter novas experiências,
Quero estudar meu CORPO
dentro da minha ciência.



Mas o que será (ou quem)
Alimenta esse CORPO de motivação?
O que faz seu CORPO gerar
uma MOVIMENTAÇÃO?



Hoje me sinto diferente
Não sou mais um CORPO ôco,
Sou um CORPO vivo
mas tem gente que tem CORPO morto.


Incomodos...
O que mais te incomoda?
Dinheiro, voz, moda?


Movimento meu CORPO
Não só por um simples movimento
Movimento meu CORPO
Pois expresso um sentimento

Anderson Bugulete

Um comentário:

Anônimo disse...

são palavras que dançam ..a mais bela dança?

bob esponja *.* amo